sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Prós e Contras das fases da vida!

Pq quando a gente pensa em prós e contras, a primeira coisa que vem a cabeça é... "Meu Deus, o que é prós?"  Haha’ é o que tem a favor de algo.
No caso vou falar sobre o lado bom e o lado ruim de todas as fases da vida.
Então vamos lá:

Crianças não pense que essas coisas chatas não tem problemas. Eles tem sim, e muitos! Imagina tudo que você quer fazer ter que pedir pra alguém que sempre vai te dizer NÃO.
Imagina chegar em casa todo machucado da rua, e ainda apanhar pq na visão dos seus pais você tá assim pq fez merda.. rs’ Imagina seus dentes caindo e você não pode fazer nada , a não ser esperar eles crescerem naturalmente. Fora o fato de os adultos terem a mania IRRITANTE de apertar as bochechas deles todas as vezes que os encontram. Haja paciência! “Sim, eu entendo vocês”.
Mas também tem um lado bom, você não precisa pagar contas, não precisa se preocupar com nada, papai e mamãe estão sempre ali pra resolver os seus problemas. E se quiser qualquer coisa, é só chorar MTO e BEM ALTO, e tá tudo resolvido, uma hora ou outra você consegue o que quer. Haha’ bom demais ser criança!

Adolescentes esses daí, coitados, sofrem por tudo. Se você é adolescente e bonito (a), respire aliviado, mas se você é adolescente e feio (a), ihhhhhhh sinto em lhe dizer, vai ser uma das piores fases da sua vida. Os adolescentes são cruéis, eles não tem limites na hora de zuar, e se você tem um defeitinho, o mínimo que seja, ganhará um apelido que você provavelmente odiará.  Mas não liga não, a adolescência dura quanto?! 7, 8 anos?! Hahaha’
Mas tudo tem seu lado bom né?! É a fase do namoro, da pegação, da agitação, e tudo isso é muito bom, se você é bonito(a), é claro! Desculpe feios! Mas tenho algo bom pra vocês tbm, CALMA! Vocês normalmente são inteligentes, pra compensar a falta de generosidade da natureza. Então não se preocupem, pensem que no futuro essas pessoas que humilham vocês , vão ser seus subordinados no trabalho. O mundo dá voltas! Rs’ Mas se você é feio e burro, espero que pelo menos tenha família! rs'

Jovens essa fase é difícil também, tô nessa ai! Rs’ é aquela fase que você começa a trabalhar, fazer faculdade, ter responsabilidades e sair da barra da saia da mamãe! ¬¬’ E quando você faz tudo isso, você não tempo pra mais nada! Isso é bem ruim =/
Mas ai vem o melhor de tudo, você tem a sua grana! Não precisa toda hora pedir dinheiro pro pai, pra sair, e muito menos pedir permissão! “Pq agora pai e mãe, quem manda sou eu!” Hahahahaha... (até você perder seu emprego e depender deles de novo) então vamos maneirar na hora de falar com os pais hein! Rs’ a gente nunca sabe o dia de amanhã!

Idosos (mais conhecidos como velhos) eles tadinhos tão numa fase difícil viu! É a fase em que eles já viveram de tudo, e quando estão prontos pra passar suas experiências, se deparam com uma situação: Ninguém quer escuta-los! Kkkkkkkk’ Tadinhos cara, morro de pena, eles sempre querem contar suas histórias e ninguém quer escutar, eles demoram demais, e repetem demais as coisas. O pior é que as histórias normalmente são boas e muito engraçadas, mas enfim. Entrem no ‘pequenas causas’!
Fora outras situações né, eles tem prioridades de assento nos transportes, mas sempre tem gente no lugar deles fingindo que ta dormindo #maldade, muitos problemas com aposentadoria, INSS, problemas de saúde... Ihhhh, problemas é o que não falta!
Agora vamos a parte boa! Peraí, tem parte boa?! (Pausa Dramática)
Além dos velhos normais, ainda tem aqueles velhos que são velhos a muito tempo. Sabe aqueles que você vê foto antiga preto&branco e pessoa já era velha?! Tipo Lima Duarte, Antônio Fagundes, Raul Gil, Silvio Santos... são pessoas que não passaram por todas as fases né. #triste

Caso você saiba alguma coisa boa em ser velho, mande um e-mail pra gente! Rs’
O dono da melhor resposta ganhará um ano de trabalho voluntário no ‘Abrigo dos Idosos Irritados Sem Motivo’, e totalmente grátis! Aproveite!

É isso galera, o conselho que dou é viver essas fases ao máximo, afinal vocês só tem até 2012 né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário