quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pena das futuras gerações!

Esses dias conversando com alguns amigos, estávamos relembrando nossa infância e adolescência, que foi bem legal.
Tínhamos várias brincadeiras que não precisavam de tanta tecnologia, gostávamos de músicas realmente boas, assistíamos bons filmes, tínhamos ídolos realmente bons.
E foi ai que parei pra pensar no presente e no futuro, o que me deixou um tanto preocupado.

As brincadeiras e jogos de hoje são todos no computador, as crianças não brincam mais na rua, estão sempre enfurnadas em seus quartos em frente a um computador, só querem saber de computador, celular e mp3. As músicas preferidas hoje tem letras horríveis que na maioria das vezes denigrem a imagem da mulher, chamando de ‘cachorra’ e outras coisas bem piores. Os filmes não tem mais boas histórias, visam muito mais a nudez. E a minha parte favorita são os ídolos teens de hoje, que são realmente ótimos néé? Justin Bieber, Restart, Fiuk, Luan Santana e derivados, que vão daí a pior. oO'
O Justin Bieber é o maior ídolo teen do momento, não agüento mais ouvir Baby, Baby, Baby, Ohhhhh , eu nunca pensei que ia dizer isso, mas torço muito pra que ele lance um novo sucesso, pra essa música entrar no esquecimento. rs’
O que é a banda Restart? Alguém me explica? Não entendo o pq de eles usarem roupas de criança de 14 anos, é tudo colorido demais, parece uma banda formada pelos ‘Ursinhos Carinhosos’. Tenho medo, muito medo.
Ahhhh, o Fiuk, o Fábio Jr. sem talento, eu explico ele como um ator e cantor que não sabe atuar e nem cantar.
E o Luan Santana!? Esse daí faz questão de falar em tudo quanto é lugar que é o maior pegador de todos. É aquela velha história né, quem muito fala pouco faz! Hehe’

Acho que isso tudo só prova uma coisa: 2012 realmente é o fim do mundo! Não vejo outra explicação!
Será Justin Bieber o Anti-Cristo?! HUAshuAHUSHUaha’

Agora saiam desse computador, vão correr, fazer uma ginástica, cair e se machucar, sei láá.. rs’  Vivam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário