quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pessoas Bizarras

Estava eu inocente na internet, vendo um site de notícias quando de repente me aparece uma notícia com a seguinte foto:

Elza Soares

Krak maluco, q bizarro! E nem me pergunte qual era a notícia, pq quem consegue prestar atenção em alguma coisa depois de se deparar com algo desse tipo!?! rs'
Me traumatizou, de modo que nunca mais como 'bolinho Ana Maria', pois era o que eu estava comendo na hora, e tbm foi o que eu botei pra fora depois de ver a foto. #exagero HAushAUHSUAhushuaUH'
Mas enfim, acabei procurando mais pessoas bizarras e achei mais isso:





Essa aii é conhecida como a mulher-gata, gastou uma verdadeira fortuna para ficar parecida com um gato! (Pausa Dramática)
Pra quê???
Que idiota cara, na boa! Ela realmente é um animal!






Esse daí então é maior prova viva de tudo isso néé, é o cara mais bizarro do mundo! Morreu, mas continua bizarro! Ele é uma mistura de macacos com japonesas de filme de terror... sei láá! #inexplicável





Esses são só alguns exemplos, pra vocês terem uma ideia da bizarrice que essas pessoas fazem!
E sabem o porque essas pessoas fazem isso?! Pra ficarem bonitas! ¬¬'
E PORQUE NÃO FICAM ????????
Pelo amor de Deus, vocês são monstros. Fico na dúvida se vocês são realidade ou ficção, porque não vejo diferença entre vocês e ele:

Freddy Krueger
Então gente, antes de fazer uma besteira dessas, olhe meu blog, pense.. e sei láá..
Passa um creme, se vista melhor, num seiii... dá teu jeito, mas num faz isso não! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário