terça-feira, 19 de outubro de 2010

Consumismo.

Se eu fizer a seguinte pergunta: "Vocês gostam de comprar?!"
A resposta será a mesma: "Siiiimmm!" Seja você mulher, homem, criança, travesti, animal... rs'
Mas tem gente que exagera né!?

As mulheres então são as piores, adoram comprar de tudo, roupas, aneis, pulseiras, e principalmente sapatos...
São 300 pares de sapatos para apenas 2 pés.. rs' #exagero


Já os homens nesse caso são muito desleixados néé... Haha' eu assumo! 
2 pares de sapatos já são MAIS do que suficientes, um preto e um marrom, combinam com tudo, e tá tudo certo..

E as crianças, nem se fala néé, querem tudo! Você vê televisão com elas, e todo comercial que passa com um brinquedo novo, elas falam: "Mãe, compra pra mim?!" ¬¬
"Eu quero Polly, a Barbie Fada das Montanhas, O Carrinho da Hot Wheels, A Nova Pista de Corrida, O Ben 10 que se transforma em um carro de controle remoto, O cavalo mágico que se tranforma num dragão que cospe fogo de verdade e pode ser usado como isqueiro, O tênis que tem rodinha..." E por aiii vaii... Haha' Ninguém merece! Os pais que se ferram, ou dão, ou escutam gritos e choro infernal....

E os velhinhos cara?! Eles sim são os piores... HaushuaHSUUahsUHSUa'
Compram tudo que veem pela frente, só porcarias, coisas inutéis que não servem pra nada... kkkkkkk'
Pq eles tem a mania de guardar um monte de 'cacareco' velho, num sei pra que!
Compram e guardam tudo, é incrível!  

Se não vão usar, pra que compram!?
Se você souber a resposta, manda um e-mail pra gente.. A melhor resposta vai ganhar todos os cacarecos que a minha biza deixou, e eu garanto, é muita coisa! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário