terça-feira, 5 de outubro de 2010

Constragedores!

Poucas vezes eu fico constrangido na minha vida, mas quando acontece, normalmente é me colocando no lugar de alguém. E tem algumas pessoas relativamente famosas que me constangem a ponto de mudar de canal ou até desligar a televisão, de tanta vergonha que me dá. rs'

Vou citar alguns:
- Luciana Gimenez - pseudo-apresentadora que só fala besteira, ela se acha 'A apresentadora', mas quando abre a boca, só sai M... Todos que conhecem o trabalho dela tem a mesma opinião: BURRA! Mas parando pra pensar, cheguei a uma conclusão mais do que certa 'Burros somos nós', fala sério, a mulher deu o golpe da barriga no Mick Jagger, e agora é casada com o dono da RedeTv. Depois de pensar nisso, reconheci que ela é muito inteligente, isso sim! Mas mesmo assim me constrange! #fato
- Sérgio Malandro - Jesus Amado, nem preciso explicar muito né?! Ele é o constrangimento em pessoa, aquele 'Glu Glu Yeah Yeah' é irritante em 13º na Escala Richter. Ele é a pessoa mais sem-graça do mundo depois da Sandy, mas acha que é 'O palhaço'. Se manca, faz favor! ¬¬'
- Didi - na boa, acho que ele é pior que o Maladro né? Absurdamente sem-graça! São nesses momentos que penso que Deus levou 'Os Trapalhões' errados. #maldade HushuHSUHaushAUHSUahs' "Didi, seu tempo já passou" Váá...
-Sônia Abrão - essa daí vive em função da morte dos outros. Uma morte significa 1 mês de audiência pra ela falar sobre o mesmo assunto. ODEIO! Acho que ela deve ficar torcendo pra algum famoso morrer, se separar, agredir alguém, ser preso... Vive em função da desgraça alheia! #coisafeia
- Cara da PromoInfo (Jorginho) - esse daí é o TOP de todos pra mim, me constrange demasiadamente, quando ele aparece com aquela cara dele, dando aquele sorriso com aqueles olhos arregalados, a vontade que me dá é de jogar uma bomba na PromoInfo (kaô). Ele se acha um ator, mas deve ter feito curso de atuação online, ou num colégio pequeno do bairro, sei lá! Mas não é possível a pessoa ser tão ruim assim! HushuAHSUAhushuAS' Sabe oq eu imagino!? Que tem um cara com uma arma apontada pra ele obrigando ele a fazer o comercial. rs' Só isso explica aquelas expressões faciais!


HsuhAUSHUahsuAHUSHuashuAHSUA'
Se me deixarem tenho 1.756.378 exemplos de pessoas desse tipo. É triste, mas é real! rs'

E pra finalizar, deixo vocês com esse vídeo que é a prova viva de tudo isso:



huSHUahushAUHSUAhsuhaUSHUAhsuaHSU' só rindo viuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário