sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pobres ?

Ouvi uma pessoa dizendo: "Pobre vive de teimoso!"
Que esse mundo não é pra gente pobre, pobre tem que morrer... HuhsuhAUSHUAhushAUSHUAhus'
Mas tbm num é assim né gente! Pelo amor de Deus! rs'

São pessoas super divertidas néé, são felizes com pouco!
HuashuaHSUaushuaHUSHAushu' MENTIRA!
Vivem reclamando de tudo...
"Ahhhhhhh, eu não tenho nada!" Mas qndo são assaltados dizem que perderam tudo! oO'
Caem muito em contradição! Como perder tudo quando você não tem nada??? HAHA'

Vivem reclando do governo, que não ajuda, que é uma porcaria, que o Brasil é um lixo, e blábláblá...!
Mas não querem estudar, nem trabalhar, nem parar de fazer filho!
Só querem saber de bolsa-família, bolsa-estudo,  bolsa-creche, bolsa-térmica e COTAS néé,que pobre adora uma cota! ¬¬'
E vem querer reclamar do governo!? Ahhhhh, fala sério! Papo de vagabundo!
É por isso, entre outras coisas, que não concordo com esses planos do governo de bolsas e cotas..
Pra mim isso é um incentivo a vagabundagem, e por isso temos um Brasil lotado de mendigos e gente fedorenta, que são sustentadas as nossas custas.
Porque meus queridos, tudo que eles recebem sem fazer nada, é tirado do seu bolso que se dedicou pakas pra arrumar um emprego e ter sua grana, pra agora ficar sustentando vagabundo! #revoltante
Não me conformo com essas coisas!
Mas infelizmente, não temos muito o que fazer, porque o governo apoia esse tipo de gente...
Ajudam os vagabundos, e prejudicam os trabalhadores! #Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário