terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nada mais me surpreende!

Quando eu penso que nada pode piorar no mundo, me deparo com a vitória da Dilma, a Sexy da Geyse Arruda e a saída da Monique Evans da Fazenda... Mas enfim, problemas superados..
Aii me vem mais essa... Uma professora velha pegando uma aluna novinha!
Ahaammmm... Professoraaaaaaaaaaaa... Mulher... Com seios e tudo!
Que nojo cara!

Porque uma garota de 13 anos decide do nada que vai virar lésbica, e ainda com uma mulher dessas?!


Táá, tudo bem que ela tem bigodes e talz, mas cara fico pensando porque essa garota fez isso..
Será que foi pra punir a mãe!?
Será que queria novas experiências!?
Será que foi pra aparecer na Sonia Abrão!?
Garota, pára e pensa um pouquinho, a única pessoa que tá se dando mal nessa história toda é você mesmo...
Olha quem você tá pegando!

Eu entenderia que você virasse lésbica pela Juliana Paes, pela Jennifer Lopez, pela Regina Casé, pela Megan Fox... Entenderia mesmo, eu sei que mulher é boa mesmo!
Mas pela Fiona é sacanagem! Seja mais seletiva da próxima vez, porém não exagere porque você tbm é feia em excesso, então não conseguirá muita coisa!
Mesmo assim BOA SORTE! ^^'

3 comentários:

  1. Ta cometendo o Bullyng heim Alan...rsrs. Mas falando sério, além da PROFESSOR A' se envolver com uma aluna novinha, ela também é casada com homem !

    ResponderExcluir
  2. Pô e ainda a professora se deu mau na história, a garota não é responsável por nada ? Essa lei brasileira é ridícula, as minas com 12 ou 13 anos estão cada vez mais precoces e deveriam ser responsáveis pelos seus atos. Burra foi a professora que deveria esperar mais um ano e fazer uma suruba com a dita cuja que nada ia acontecer a mesma , pois a própria garota reconheceu que ela queria fazer sexo. Mais alguns meses e nem matéria de jornal viraria. Ta na hora de mudarem algumas leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Garotos e garotas podem estar cada vez mais precoces sim, mas eles estao tambem cada vez menos responsáveis.
    Nao ve o exemplo dessa guria que pegou essa velha casada feia pra caralho? Tu acha que a garota tem oq na cabeça, maturidade e responsabilidade?
    E nao acho que seria melhor a garota ser responsável pelo ato, pois isso poderia trazer também a diminuiçao da idade mínima pra se ter relaçao sexual com menores de idade, e com isso a pedofilia (que foi esse caso) iria ser mais liberada e consequentemente aumentar.

    ResponderExcluir