quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A maldade do nome!

Olha, vou te contar, tem muita gente ruim nesse mundo, porque uma pessoa que põe no filho o nome de Creysson, só pode ser uma pessoa muito maligna.... rs'
Eu costumo dizer que quando uma mãe dá um nome desses pro filho é porque a gravidez era indesejada, porque só isso justifica a maldade do nome. rs'

E num sei se vocês já prestaram atenção, mas pobre adora um nome diferente, eles gostam de nome estrangeiro, acham chique, e se inspiram normalmente em gente famosa... Daí vem Washington, Jennifer, Wendel, Tiffany, Britney, Nick, Michael, Lady, Jully, Wellington...
Cara, num tô dizendo que os nomes são feios (apesar de alguns serem MUITO), mas não combinam com nosso contexto brasileiro de ser... rs'
E tem os nomes que eles inventam misturando um monte de coisas, estilo Valdicreisson, Laurinette, Istiviuonder, Waldomiro, Lineide, Aremildo, e por aii vai..

Aiii você vai na 'comunidade', e encontra a mãe brigando com os filhos:
"Entra agora Johnlenun, que eu vou te quebrar na porrada!"
" Britney Spears da Costa e Silva vai lavar a louça agora!"

É muito bizarro!
Sem dizer que além dos nomes serem estranhos, a forma de escrever é pior ainda...
Tipo:
Michael = Maicón
Lady = Leidy
Washington = Wachintón
Jonny = Dionny
Quantos 'Maicóns' tem aqui?!

É tenso! Eu sei! A criatividade deles não tem limites!
E é por isso que eu acho que essas pessoas tem que entrar na justiça e processar os pais, porque é muita maldade isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário